Brasil
Apostador tinha até as 16h desta terça (9) para retirar prêmio. Se ele não se apresentasse, dinheiro iria para fundo estudantil.
O apostador da Mega-Sena que ganhou R$ 5 milhões retirou seu prêmio na tarde desta terça-feira (9), poucas horas antes do prazo limite. A aposta vencedora foi realizada em Taubaté, a 140 km de São Paulo. O vencedor do concurso tinha até as 16h para se apresentar.
De acordo com informações da TV Vanguarda, o bilhete já foi encaminhado para a central da Caixa em Brasília. O apostador acertou as dezenas do concurso 1.055 da Mega Sena, sorteado no dia 11 de março deste ano.
Na ocasião, a Mega-Sena estava acumulada em R$ 10 milhões, e além da aposta de Taubaté, outra de Capivari, a 137 km de São Paulo, acertou os seis números. O segundo ganhador já havia retirado metade do dinheiro.
Se o vencedor não se apresentasse, o valor seria revertido a um Fundo de Investimento Estudantil do Governo Federal. Segundo informações da CEF, não se trata de fraude, pois o bilhete já foi comprovado e encaminhado para a central em Brasília.
A assessoria da Caixa Econômica Federal informou ao G1 que, por volta das 15h, o ganhador ainda estava sendo atendido por um gerente do banco. Não havia informações sobre onde ele se apresentou para retirar o prêmio. Ele poderia se apresentar em qualquer unidade do banco no país.
Fonte: Portal G1
http://midiacon.com.br/materia.asp?id_canal=3&id=18587
Nenhum comentário:
Postar um comentário