Pesquisa personalizada

terça-feira, 30 de junho de 2009

Apresentação de Kaká no Real Madrid terá mais de 350 jornalistas

foto: Divulgação
Camisa do Kaká, Real Madrid
Camisa de Kaká já está sendo vendida pelo Real Madrid
A apresentação do meio-campo brasileiro Kaká como jogador do Real Madrid, marcada para esta terça-feira, será acompanhada por mais de 350 jornalistas.

Primeira contratação de impacto desde o retorno de Florentino Pérez ao clube merengue, o brasileiro foi campeão da Copa das Confederações neste domingo e deixou Joanesburgo rumo a Madri, separado do restante da delegação.

Uma das expectativas na apresentação é o número que ele usará, que segue em segredo. A cerimônia será às 20h30m locais (15h30m de Brasília).

Ao contrário das apresentações de astros como o brasileiro Ronaldo e o francês Zinedine Zidane, a de Kaká acontecerá à noite. Apesar da grande presença da imprensa, o número não deve passar os 500 jornalistas credenciados para acompanhar a chegada do inglês David Beckham, em 2003.

É esperado também um grande número de torcedores nas arquibancadas do Santiago Bernabéu, cujos portões serão abertos minutos antes.

Além de campeão com a seleção, Kaká foi eleito melhor jogador da final e de todo o torneio. Ele passou pelos exames médicos ainda com a seleção, em Recife, em meio à disputa das eliminatórias da Copa de 2010.

Chegando a Madri, ele almoçará com dirigentes do Real e realizará o ato protocolar da assinatura do contrato.






http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/06/105845-apresentacao+de+kaka+no+real+madrid+tera+mais+de+350+jornalistas.html

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails