Primeira contratação de impacto desde o retorno de Florentino Pérez ao clube merengue, o brasileiro foi campeão da Copa das Confederações neste domingo e deixou Joanesburgo rumo a Madri, separado do restante da delegação.
Uma das expectativas na apresentação é o número que ele usará, que segue em segredo. A cerimônia será às 20h30m locais (15h30m de Brasília).
Ao contrário das apresentações de astros como o brasileiro Ronaldo e o francês Zinedine Zidane, a de Kaká acontecerá à noite. Apesar da grande presença da imprensa, o número não deve passar os 500 jornalistas credenciados para acompanhar a chegada do inglês David Beckham, em 2003.
É esperado também um grande número de torcedores nas arquibancadas do Santiago Bernabéu, cujos portões serão abertos minutos antes.
Além de campeão com a seleção, Kaká foi eleito melhor jogador da final e de todo o torneio. Ele passou pelos exames médicos ainda com a seleção, em Recife, em meio à disputa das eliminatórias da Copa de 2010.
Chegando a Madri, ele almoçará com dirigentes do Real e realizará o ato protocolar da assinatura do contrato.
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/06/105845-apresentacao+de+kaka+no+real+madrid+tera+mais+de+350+jornalistas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário