Pesquisa personalizada

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ronaldo faz golaço e Corinthians amplia vantagem nas finais

Aplaudido pela Fiel, assistido por Pelé, Ronaldo tem dia de Rei na
Vila Belmiro e deixa Timão fica perto da taça

Marcos Riboli/GloboEsporte
vantagem nas finais" id="img-integra">
Ronaldo teve tarde de Rei, neste na Vila Belmiro

O Corinthians ficou muito próximo da conquista do seu 26º título paulista. Foi uma tarde de brilho, show e inesquecível para a Fiel torcida corintiana. A equipe de Parque São Jorge demonstrou autoridade para vencer o Santos neste domingo na Vila Belmiro por 3 a 1. Agora, o Timão comemora uma imensa vantagem no confronto.

A cidade que acostumou em outros tempos assistir o Rei Pelé brihar, viu na tarde deste domingo, outro Rei, por um dia, Ronaldo foi o craque em campo, marcou dois gols na decisão. O segundo foi digno de aplausos até dos santistas, em um toque por cobertura que deixou o goleiro Fábio Costa imóvel.

Com esta vitória, o Corinthians segue invicto no Estadual. São 22 jogos sem derrota. Agora o time de Parque São Jorge pode até perder por dois gols de diferença para o Santos, dia 3 de maio, no Pacaembu, que conquista o título.

Ainda por cima, a equipe do técnico Mano Menezes vê a possibilidade de encerrar um tabu de 37 anos sem uma conquista invicta no Campeonato Paulista. O Palmeiras foi o último campeão sem sofrer sequer uma derrota, na temporada 1972.

Antes do embate decisivo do Paulistão, o Corinthians disputa outro jogo fundamental: inicia o confronto contra o Atlético-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira, a partida será realizada na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o Santos ganha uma semana para trabalhar.

SANTOS 1 X 3 CORINTHIANS

Santos
Fábio Costa; Luizinho, Fabiano Eller, Fabão e Triguinho (Maikon Leite); Pará, Germano, Madson, Paulo Henrique Lima (Róbson) e Neymar; Kléber Pereira (Roni)
Técnico: Vagner Mancini

Corinthians
Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian (Túlio), Elias, Douglas (Boquita) e Morais; Jorge Henrique (Fabinho) e Ronaldo
Técnico: Mano Menezes





http://www.jornalahoraonline.com.br/esportes/integra.php?id=7521

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails