Pesquisa personalizada

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Gotas Bíblicas



Mente Firme Em Ti | Pr. Olavo Feijó

Isaías 26:3 - Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.

Isaías nos dá a atitude certa para viver em paz, ter nossa percepção espiritual fixado no Senhor: "Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti, porque ele confia em Ti" (Isaías 26:3).

Só que, neste mundo em que vivemos, o que não faltam são coisas enganosas e envenenadas, sempre a exigir nossa atenção. Tudo conspira para nos tirar a paz. Nossos cartões são clonados e nossos ônibus estão sucateados. Antes que o sinal à nossa frente fique verde, o carro de trás buzina desaforadamente. De dia somos assaltados e de noite tememos pelas balas perdidas.

A Bíblia nos ensina o seguinte: se eu, como crente, quiser, posso aumentar imensamente aquela lista das coisas que prejudicam nossa paz. Entretanto, se eu quiser adotar a criatividade da Bíblia, ao invés de fixar minha atenção e minha percepção nas ruindades do mundo, posso fixar minha mente no Senhor soberano do mundo. Aí, como nossa percepção depende do enfoque de nossa atenção, gradualmente vamos sentir a realidade da paz do Senhor "que excede todo entendimento". Fixar a mente em Cristo não é fingir que o mundo é cor de rosa. É reconhecer nossos medos e, corajosamente, entregá-los ao Senhor. Aquele cuja mente está firme em Cristo é premiado com paz interior.








http://mail.google.com/mail/?hl=pt-BR&tab=wm#inbox/12046abad88be6f4

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails