Raposa podia perder de três gols, mas acabou vencendo por 2 a 1
O que todos esperavam foi confirmado na tarde deste domingo no Mineirão: Cruzeiro e Atlético-MG farão a decisão do Campeonato Estadual no próximo fim de semana. A Raposa, que venceu o primeiro jogo da semifinal contra o Ituiutaba,por 4 a 1 e podia até perder por três gols de diferença, derrotou o adversário mais uma vez por 2 a 1 e chegou a grande decisão. Os gols foram marcados por Vanderley e Leonardo (assista ao segundo gol). Paulinho Pedalada diminuiu para o Ituiutaba.
Raposa começa assustando
O Cruzeiro começou bem melhor e teve a primeira chance de gol logo aos três minutos. O atacante Vanderlei aproveitou a saída errada da defesa do Ituiutaba, driblou o zagueiro e chutou cruzado. A bola passou raspando a trave esquerda do goleiro. A Raposa continuou melhor e chegou com perigo mais uma vez, aos 12. Wagner cobrou uma falta com categoria, mas Jonathan fez grande defesa.
A equipe do Ituiutaba não conseguia surpreender. Só aos 28, Marquinhos avançou pelo meio e arriscou um chute de fora da área, mas a bola foi fraca e o goleiro Fábio fez a defesa com tranqüilidade.
Aos 36, Wagner recebeu bom passe pela esquerda, entrou na área e cruzou rasteiro para Vanderley. O atacante entraria sozinho para finalizar, mas o zagueiro Radar chegou antes e afastou o perigo.
Thiago Ribeiro entra no lugar de Soares no intervalo
O técnico Adilson Batista fez uma substituição no Cruzeiro para a etapa final. Thiago Ribeiro entrou no lugar de Soares, que não havia feito um bom primeiro tempo. Logo aos três minutos ele teve uma chance. Depois de recebeu passe pela esquerda Thiago driblou o zagueiro, mas acabou chutando para fora.
De tanto pressionar o Cruzeiro chegou ao primeiro gol, aos 11. Wagner chutou de fora da o goleiro espalmou e Vanderley aproveitou para marcar o 44° gol do time no Campeonato Mineiro. A torcida mal começou a comemoração e Leonardo marcou o segundo. O zagueiro avançou pelo meio e chutou forte para ampliar.
Aos 33 Marquinhos quase diminuiu. O apoiador fez bela jogada pelo meio e arriscou o chute. A bola passou raspando o trave esquerda assustando o goleiro Fábio. No minuto seguinte o time conseguiu. Paulinho Pedalada recebeu dentro da área e finalizou com categoria.
Aos 43, Thiago Ribeiro achou o atacante Kléber na área e lançou. O jogador tentou passar pelo zagueiro, mas sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou, mas o goleiro Jonatas pulou no canto direito e defendeu. Logo após, o juiz encerrou o jogo.
Fonte: Globo Esporte
http://midiacon.com.br/materia.asp?id_canal=7&id=17347
Nenhum comentário:
Postar um comentário