Ao falar do contato dos jogadores de futebol com as drogas em palestra, 'Rei' fez insinuações de que o ex-pupilo santista e Ronaldo seriam dois exemplos; atacante do Manchester City ameaça
Robinho ameaçou nesta terça-feira entrar na Justiça contra Pelé, caso o ex-jogador não se desculpe publicamente das declarações dadas na semana passada, num evento em São Paulo, quando citou o atacante do Manchester City e da seleção brasileira como exemplo do envolvimento de jogadores de futebol com as drogas.
"Uma retratação formal do Pelé será pedida, caso ele tenha sido mal interpretado na entrevista. E caso ele não se manifeste, terá que responder na Justiça pelo comentário infeliz e infundado", diz o comunicado emitido nesta terça-feira pelos representantes de Robinho no site oficial do jogador.
Durante uma entrevista num evento em São Paulo, na semana passada, Pelé sugeriu que Robinho e outro astro do futebol brasileiro já teriam se envolvido com drogas. "É injusto falar de drogas no futebol. O que aconteceu infelizmente com o Ronaldo e com o Robinho, que teve esse problema, é um ou dois casos que têm", afirmou o ex-jogador.
A nota oficial divulgada por Robinho também comenta a tristeza do atacante pelas declarações terem sido dadas justamente por Pelé, com quem conviveu bastante no Santos. "Robinho está decepcionado com Pelé, que fora de campo não lembra o grande ídolo que foi", diz o comunicado, para depois concluir: "Parece que Pelé anda lendo jornais sensacionalistas e tirando conclusões sem o menor fundamento."
Nenhum comentário:
Postar um comentário