Pesquisa personalizada

sexta-feira, 13 de março de 2009

Palavra Que Transforma A Bíblia nos dá vida... |

Pastor Sérgio Fernandes

2 Coríntios 3:6 - ¶ O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.

Uma marca de espiritualidade é a dedicação ao aprendizado das Sagradas Escrituras. Como é gostoso conversar com pessoas que tem a Bíblia no coração. Eu sou um profundo amante da Palavra de Deus, não é a toa que escrevo dois devocionais diários e ainda encontro tempo para ensinar a Igreja de Jesus que pastoreio e atender convites para ministrar.

Fico muito triste com pessoas que não amam a Bíblia Sagrada. Ouço com freqüência alguns crentes espirituosos usando este verso para dizer que quando estudamos a Bíblia afastamos o ministério do Espírito. Só que infelizmente, a "letra" que mata neste versículo não é a Palavra de Deus, mas a lei de Moisés, "(...) que nunca aperfeiçoou ninguém" (Hb 7.19).

Ame a Palavra de Deus! Medite nela! Desligue um pouco esses programas religiosos da TV e vá estudar a Bíblia, com oração e temor. Você perceberá Deus falando com você de verdade.

Deus te abençoe!




http://mail.google.com/mail/?hl=pt-BR&zx=wlzy6put2t7k&shva=1#inbox/11ffe92baf2fda07

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails