Pesquisa personalizada

sexta-feira, 6 de março de 2009

Opinião Ederaldo Poy: R9 voltou

Caros e baratos companheiros espero que esteja tudo bem com os amigos.

Confesso que jamais poderia imaginar em minha vida profissional que pudesse fazer parte desse momento histórico do futebol, a volta do Ronaldo Fenômeno.
Enquete Futebol Interior
Quem vencerá o clássico paulista ?
Palmeiras
Corinthians
Qual o seu time do coração ?
Data de Nascimento
Sexo
Masculino
Feminino
Cidade
Estado
Pais
Faixa de Renda
Grau de Escolaridade
Estar no estádio JK em Itumbiara-GO, ao vivo, para transmitir a volta do R9 foi um privilégio para poucos da imprensa esportiva paulista e eu estava nessa.

Confesso que foi de emocionar o momento que nosso companheiro repórter Altieres Jr. disse que Ronaldo foi chamado pelo Mano Menezes e iria para o jogo, passavam dos 21 minutos segundo tempo. Corintianos e tricolores (torcedores do Itumbiara) num só frisom ovacionaram o R9.

Exatamente aos 23 minutos o Fenômeno entrava no lugar de Jorge Henrique, como já disse um momento histórico.

Histórico pelo fato de que Ronaldo só está voltando aos gramados porque é apaixonado pelo futebol, pois, não existe outro motivo para tal audácia.

Milionário, famoso e gordo, para que teimar em querer voltar a jogar futebol, só pode ser mesmo paixão.

Domingo tem mais um pouquinho e, agora, contra o grande rival Palmeiras, junto com o Altieres Jr., Jota Sampaio e o Marçal Gomes Pato, a nossa equipe Expressão da Bola, da Rádio Expressão FM 106,9 de São Paulo (www.radioexpressaofm.com) - única equipe esportiva completa que está acompanhando a mini excursão do Timão no interior brasileiro - estaremos registrando mais esse grande clássico.

Nos estúdios estarão Domingos Machado, Julyane Stanzioni, Juliana Pereira e Anderson Wendel (Tico).

Na segunda-feira voltamos a nos falar para contar como foi mais um Corinthians e Palmeiras, agora com o fenômeno Ronaldo em campo.

Abraço aos amigos Maércio Ramos e Jésse Nascimento, da Globo/CBN, Marco Bello, da Transamérica, que também estiveram em Itumbiara e um abraço especial aos amigos o ex-jogador corintiano Ronaldo "Ritchie" e a Anderson Cheni e Adriano Barbiero pela grande força.



http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=73791

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails