Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Palavra Que Transforma

Palavra Que Transforma

Posso todas as coisas em Cristo... | Pastor Sérgio Fernandes

Filipenses 4:13 - Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

Queridos, estou vivendo um momento ímpar em minha vida. Recentemente, fui consagrado presbítero dentro da denominação onde sirvo ao Senhor, o que para mim selou definitivamente meu chamado pastoral no reino de Deus. Sou recém-casado (e para glória de Deus, muito bem casado) e tenho vivido dias intensos com a igreja e com a família.




http://mail.google.com/mail/?hl=pt-BR&zx=19x8ct3f862qe&shva=1#inbox/11f8d47263e8d184


Mas, sei bem que a vida não é feita apenas de pétalas de rosas; pelo contrário, quantos espinhos na caminhada! Tenho lutado com unhas e dentes pela igreja que pastoreio, levantando recursos, orando, intercedendo pelas lutas nas famílias que pastoreio, e as vezes o desgaste espiritual chega e resolve tomar um cafezinho comigo. Pois é, sou de carne e osso também... e glória a Deus por isso, "(...) para que a excelência do poder seja de Deus,e não minha" (2 Co 4.7).

Quando somo os dias alegres com as intensas provações, o resultado é esse: "Posso todas as coisas naquele que me fortalece". Não sou o que sou, pelo contrário, sou o que Cristo é em mim. Sem a graça dEle, nada posso; com Ele, sou mais do que vencedor!

O Espírito Santo renova suas forças hoje. Sinta no profundo da sua alma Ele te dizendo: "não te chamei para ficar prostrado, levanta-te e cumpre o chamado que lhe confiei". O Pai está fazendo coisas maravilhosas ao redor do mundo; o Pai fará coisas maravilhosas por você!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails