Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Palavra Que Transforma

Pastor Sérgio Fernandes

Filipenses 3:14 - Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Você alguma vez já parou para refletir sobre "por que motivo eu sou cristão?". Já parou para pensar seriamente nisso? Acredito que o cristianismo brasileiro vem perdendo a cada década sua maior marca, que é a sabedoria revelada na palavra de Deus, e o profundo entendimento da necessidade do homem ser redimido de seus pecados pelo sangue de Cristo Jesus!

Mas talvez você me responda: "sou cristão porque antes de conhecer a Jesus eu não tinha nada, agora tenho casa, carro e bom emprego". Eu lhe direi: "conheço diversos cristãos sinceros e cheios do Espírito que nem casa para morar tem! Talvez você me afirme: "eu sirvo a Jesus porque Ele me curou de uma enfermidade terminal". Eu lhe direi. Conheço muitos crentes ativos na obra que estão sofrendo com as enfermidades. Ou talvez: "ah, eu freqüento a minha igreja porque descobri que ela é mais certa que as outras", e eu lhe direi que qualquer igreja organizada é uma casa com telhado de vidro que não resiste a mais do que dez pedradas quando confrontada com o cristianismo bíblico.

Você deve ser cristão querido por uma única motivação: por entender que você tem necessidade de um Salvador! Você foi destituído da glória de Deus por causa do pecado. Sem Jesus, a única expectativa que você deve ter é de viver a sua vida a seu bel prazer e depois disso ter que apresentar diante de Deus com todos os seus pecados. O prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo é a consumação da nossa salvação espiritual. Terá sido essa sua motivação para estar na presença de Jesus Cristo?

Deus te abençoe!



https://mail.google.com/mail/?hl=pt-BR&nsr=1&zx=prfi6kg10odv&shva=1#inbox/11f3fd64d5e15de6

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails