Pesquisa personalizada

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Gotas Bíblicas

Pr. Olavo Feijó

2 Pedro 3:18 - Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

A dádiva da graça é uma iniciativa do Senhor. O crescimento na graça é uma responsabilidade do crente: "Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo" ( II Pedro 3:18 ).

Há cristãos que aceitam o primeiro passo da graça divina, assumindo a salvação dada por Jesus Cristo. Aceitam o primeiro passo e... permanecem no primeiro passo. Porque não cresceram na graça. Nasceram de novo e permaneceram recém nascidos.

A expectativa da Bíblia é que cresçamos na graça divina. Em outras palavras, o Senhor quer que conheçamosa potência do Seu amor em tantas áreas de nossa vida, quanto possível. Isto significa vivenciar a graça tanto na saúde, quanto na doença, no emprego, como no desemprego, na gratidão, quanto na injustiça. A graça do Senhor tem a capacidade de se envolver em todas as dimensões de nossa vida. A graça divina somente não nos abençoa quando não deixamos. Ou por ignorância ou por medo. Crescer na graça é nosso desafio diário. Mas é, acima de tudo, nosso privilégio e nossa benção.




http://mail.google.com/mail/?hl=pt-BR&zx=152ara4x9snw8&shva=1#inbox/11fb15495a7ecd19

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails