Pesquisa personalizada

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Casamento de estrela do 'Big Brother' doente pode ser televisionado Inglesa Jade Goody, de 27 anos, teria apenas alguns meses de vida. Ela decidiu s

O casamento de Jade Goody, estrela do “Big Brother” inglês, pode ser televisionado. A artista de 27 anos decidiu acelerar o processo para se casar depois de ter sido informada por médicos de que está sofrendo de uma doença terminal.



Jade tem câncer cervical e, segundo médicos, teria apenas alguns meses de vida. De acordo com seu relações-públicas, Max Clifford, ela poderia permitir a entrada de câmeras durante a cerimônia de união com o namorado Jack Tweed, de 21 anos, "porque é um evento feliz" e seria uma "distração".



A artista se tornou assunto de um documentário da Living TV. A equipe, no entanto, passou 10 dias sem filmar devido ao estado debilitado de Jade. "O contrato com o canal foi fechado antes de termos o diagnóstico, então tudo tem sido feito de acordo com a maneira como ela se sente", disse Clifford.



O porta-voz ressaltou ainda que Jade quer usar a cobertura da mídia para levantar dinheiro para seus dois filhos - Bobby, de 5 anos, e Freddie, de 4.



Jade ficou conhecida em 2002, quando apareceu pela primeira vez no “Big Brother”. A participação no famoso programa de TV rendeu a ela o lançamento de uma linha de produtos e alguns trabalhos como apresentadora.



Ela retornou à casa em 2007, durante uma edição especial com celebridades. Mas o programa não teve o sucesso obtido devido a uma discussão com a estrela de Bollywood Shilpa Shetty. O incidente deixou muitos telespectadores insatisfeitos e gerou mais de 40 mil reclamações.



Em 2008, no entanto, ela aceitou um convite para participar da versão indiana do “Big Brother”. Dois dias depois ela recebeu o diagnóstico de câncer e teve de deixar a casa.



http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1004620-7084,00-CASAMENTO+DE+ESTRELA+DO+BIG+BROTHER+DOENTE+PODE+SER+TELEVISIONADO.html

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails