Pesquisa personalizada

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Você está aqui: Página Inicial
Consulte versão de 13/01 da tabela de atividades e tendas do FSM 2009 Consulte versão de 13/01 da tabela de atividades e tendas do FSM 2009
A listagem está organizada por ordem alfabética de organização ou rede proponente, a atividade proposta, além da alocação de salas, datas e turnos.
Fundo de Solidariedade garante a participação de povos originários e minorias excluídas no FSM 2009
Os povos originários e tradicionais, a exemplo dos indígenas, quilombolas, ribeirinhos, além de minorias excluídas, serão uma prioridade política no Fórum Social Mundial 2009 Amazônia, conforme decisão do CI.
Prorrogadas inscrições de organizações, indivíduos e imprensa para o FSM
Dia 17 de janeiro é o novo prazo para a inscrição via online de organizações, indivíduos e imprensa. Quem perder o prazo ainda poderá fazer a inscrição no ato do credenciamento a partir do dia 25, na UFRA.
Nova lista de imprensa cadastrada no FSM 2009
Consulte a lista. Caso o seu nome, do veículo de comunicação ou da organização não esteja nas listas, favor refazer a inscrição. O prazo segue até dia 17 de janeiro.
Credenciamento de participantes (delegados/as), organizações e Acampamento da Juventude
O credenciamento para o FSM 2009 começa às 12 horas do dia 25 de janeiro, no Ginásio de Esportes da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA). É exigido comprovante de pagamento e documento de identificação.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails